terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Praia Bella recebe o Circuito Paraibano de Surf




Momentos finais do Circuito Paraibano de Surf 2011, praia Bella foi o palco escolhido.

Mesmo com condições não tão favoráveis os principais nomes do surf paraibano amador marcaram presença e fizeram bonito pra o publico presente nas disputas que caminha para fase final nos próximos dias 04 e 05 de Fevereiro também em Praia Bella.









Marcaram presença nomes como, Elivelton Santos, Arthur Vilar, Fábio Gomes, Alan Amaro, Guilherme Carvalho,Tony Vaz, Yorana Borges, Klauber Lins, William Meira, Wagner França, Alexsandre Melo, Nilton Santos, Silvana Pontes, assim como outros que prestigiaram o evento.

Esta chegando o momento de definição dos campeões do Circuito, assim também como a escalação da equipe que vai representar a Paraíba no Brasileiro e no Nordestino de surf amador.

É lamentável a ausência de alguns atletas que teriam potencial de bons resultados não está presente, por motivos diversos, assim como é valoroso o esforço dos que se fizeram presente e contribuíram juntos para mais um passo na história do surf paraibano.








Além de tudo já começa os preparativos pra o Circuito 2012, e o ritmo de competição é muito importante, para os atletas. As previsões são as melhores para o surf na Paraíba com relação a eventos do esporte.

Um comentário:

  1. Olá!
    Sempre é hora de combater a dengue. Juntos podemos mobilizar a população sobre a importância de se prevenir contra o mosquito Aedes aegypti, mantendo hábitos simples como limpar calhas, caixas d’água, recolher o lixo e nunca deixar pneus ao ar livre para não juntar água.
    Por isso, faça um post nas Redes Sociais, divulgue a hastag #combatadengue e compartilhe essa informação com seus amigos, parentes e vizinhos. A sua contribuição é fundamental para o sucesso desta campanha.
    Caso tenha interesse em divulgar algum material da campanha, entre em contato através do e-mail comunicacao@saude.gov.br.
    Saiba mais sobre a campanha no site: www.combatadengue.com.br
    Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/dengue_MS
    Estamos também no Facebook! Confira: www.facebook.com/minsaude?sk=app_110819375702256


    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

A sua participação é muito importante.
Obrigado!