quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Circuito Paraibano


No ultimo fim de semana, 10 e 11 de dezembro em Intermares, no município de Cabedelo, foi realizada pela Federação Paraibana de Surf, a Etapa SURF SOL e MAR 2011.
Essa etapa, marcada pelas polêmicas que a antecederam, foi também uma prova de que a comunidade do surf quer fazer mais pelo esporte, e que muitos estão dispostos a ajudar além de apenas condenar e julgar.





No final quem saiu ganhando foi o surf paraibano, que pela primeira vez teve uma categoria longboard feminino nas disputas do Circuito.
Vários nomes marcaram presença e fizeram bonito a exemplo de Joanderson Pereira, Guilherme Carvalho, Alef José, Gustavo Henrique, Samuel Silva, Wilinik Barros, Thiago Lucas, Johanes Filho, Nilton Santos, Sargaço, William Meira, Tony Vaz, Alexandre Herique, Tiago Lucas, Tiago Machado, irmãs Pontes em C&A, entre outros.
Entre os vários destaques está Alan Amaro que no primeiro dia de disputas fez a melhor nota, Arthur Vilar que arrastou duas categorias, a Open, numa disputa acirrada deixando Alan Amaro como vice, e a Universitários, sem contar com seu AIR SHOW.  Já Fábio Gomes deixou para o segundo dia a melhor nota do evento.
Mesmo com ondas não tão consistentes, o evento foi alto nível de surf, um show dentro e fora da água. Durante a cerimônia de premiação, foram expressas varias palavras de incentivo e apoio, e um verdadeiro espírito fraterno de cooperação e companheirismo foi demonstrado.

Veja mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante.
Obrigado!