segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Missão Surfistas de Cristo na Paraíba

Marco Pellegrino Coordenador Regional Nordeste da Missão Surfista de Cristo visita a Paraíba e ajuda a retomada dos trabalhos na Paraíba.

Marco foi recebido por Alexandre Melo (Sargaço) , Pastor Rômulo da Igreja Sal e Luz do Bessa, e por outros companheiros da Missão. Nessa visita foi esclarecido algumas duvidas e possibilidades, foi também um pontapé para um novo momento de trabalhos da Missão Surfistas de Cristo na Paraíba, que havia esfriado quanto a trabalhos envolvendo a entidade no nosso estado.



A visita de Marco trouxe um novo animo para todos que fazem parte da Missão na Paraíba, e como não poderia faltar o surf, Marco conheceu as ondas de Praia Bella e mostrou muita potência nas suas manobras e depois de uma sessão de surf ainda guardou forças para o culto a noite que aconteceu na Igreja Sal e Luz, onde quem esteve presente foi presenciado por palavras sabías em uma pregação envolvente, onde muitos foram quebrantados.

7 comentários:

  1. Domingo marcado por uma atmosfera de alegria, paz e poder de Deus...é a presença de Deus fazendo toda a diferença!!!
    E o resultado foi melhor do que esperavamos!!
    O que é lindo tbem em Jesus é que apesar das nossas limitações Ele surpreende a todos com seu poder transformador, limpando tudo a nossa volta com o sopro do Espirito que atua nos seus servos "limitados"...Aleluia por Sua graça.Wuhuuu!!!! by Douglas Melo.

    ResponderExcluir
  2. Benção!
    Que Deus abençoe esta Missão na Paraíba,e que muitos frutos sejam colhidos!

    ResponderExcluir
  3. Vendo a seguencia de fotos do Marcos, fico pensando se dá para um praticante de capoeira fazer surf... As poses de Marcos parecem até que ele está na roda...RSRSRS Brincadeiras a parte, a Graça do Senhor Jesus abençoa e ilumina essa figura inoxidável e impoluta, que você Maquinhos seja Sal e Luz para esse povo, mostrando que surf anda de mãos dadas com a obra do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço ao senhor Jesus por estes fim de semana maravilhoso e que Deus abençoe a todos que amam missão surfista de cristo. Alexsandre Melo “Sargaço’

    ResponderExcluir
  5. que benção, depois quero saber mais informações! :)

    Silvana Pontes

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!Vai voar esse meu pastor!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. legal... gostaria de visitar a missão em jp... surfo desde 1986... freesurf, conheço uma galera legal das antiga... sou diácono da IPBE... e tenho passado meu testemunho por onde passo... para os jovens. wylson5@hotmaail.com. junior Kangula

    ResponderExcluir

A sua participação é muito importante.
Obrigado!