terça-feira, 30 de agosto de 2011

Resumo Surf Treino Sargaço Surf Boards

No ultimo final de semana o surf movimentou o litoral paraibano, e o local escolhido foi à praia de Barra de Gramame, praia localizada na zona sul de João Pessoa.
O evento promovido pela Marca de Prancha SARGAÇO SURF BOARDS e patrocinado pela marcar MARESIA, que tem como representante local o Clecio e também pela loja 33 GRAUS, sem esquecer-se dos colaboradores, MPVIDROS, PIZZARIA MASSA FINA, O BARATEIRO BEBIDAS, TERRA LIVRE TURISMO E EVENTOS, INTELIGENCE INFORMATICA, PORTAS E COMPANIA, SURF PARAIBA, marcas que tiveram papel importante e acreditaram na concretização do evento.
Acreditando na possibilidade e na viabilidade de eventos para o surf em todo o litoral paraibano estamos levando as competições para picos esquecidos e que muitos surfistas ate nem conhecem. Temos uma equipe muito boa, capacitada e preparada para trabalhar, alem de tudo, todos motivados por uma grande causa, que é o amor pelo surf.

Durante os dois de competição não houve nem um tipo problema, o julgamento foi limpo, transparente e justo, nem um resultado pode ser questionado, foi um show de surf, espetáculo para o publico presente, que não foi pouco. As baterias à medida que as fases passavam ficavam mais acirradas e as disputas foram emocionates, em vários momentos a galera vibrou com as ondas surfadas.

Durante o evento cantamos também com a visita do presidente da Federação Alexandre Palitot e Luis Tadeu, que também puderam prestigiar o evento. Com direito até alguns caldos em bateria, nas fortes ondas de Barra de Gramame, quê o diga Palitot. Ambos elogiaram bastante o evento, o quadro técnico e a organização.

Além de muita disputa e agitação a cerimônia de premiação foi alucinante, todos esperando o grande momento, o sorteio da prancha. Depois da típica cerimônia de premiação de todas as categorias, veio à agitação e a euforia, talvez um dos momentos mais divertido do evento que foi por completo alto astral.
O shaper Alexsandre Melo (Sargaço), no final do evento pode premiar Alan Asley que teve seu nome sorteado na presença do publico, com uma prancha de Epoxí, bloco de isopor e muito mais. Uma bala com nova tecnologia e com blocos fabricados pelo próprio Alexsandre. Uma maquina a nova tecnologia Sargaço surf Boards.

Proxima postagem com mais fotos!
Grande Abraço a todos
Link fotos
logo mais outras fotos.
veja mais também em:
Pranchas Sargaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante.
Obrigado!