segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pena Nordestino Amador - mar do Macaco

Final de semana movimetado na Paraíba com a etapa do PENA Nordestino de Surf Amador.
Elivelton Santos
O evento foi marcado por belos confretos em todas as categorias, show de manobras e do desempenho dos atletas que se superam e superaram as espectaticas com relação ao que o mar tinha para oferecer.

Entre os destaques paraibanos mais uma vez Elivelton Santos fez bonito e garantiu o titulo na categoria Mirim e o vice na Junior, Thiago Lucas na categoria Longboards que conseguiu ficar com o segundo lugar atrás apenas de Geraldo Lemos(CE), José Francisco garantiu o titulo na categoria OPEN em sua Ultima onda e levou a galera ao delírio.


Thiago Lucas
 Além de tudo isso a equipe paraíbana na TAG-TEAM levou a melhor em casa, ficando a frende das equipes do Rio Grande do Norte e Ceará, respectivamente.

O evento foi muito bom, comparado aos que somos acustumado a ver no estado, mas parece que a um desestimulo para as competiçoes em nosso estado.
Apenas três estados Nordestinos foram representados, nem por isso tira a qualidade do e o brilho doevento, principalmente para nós paraibanos que não temos eventos com frequencia em nosso entado.


José Francisco (Fininho)
saiba mais

PENA
CEARÁ SURF
PRANCHAS SARGAÇO

Galeria de fotos por Simone Morais

Um comentário:

A sua participação é muito importante.
Obrigado!