terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Resultado Greenish BT de surf Open

Baia da Traição foi o Palco do surf durante final de semana na Paraíba. Surf, música descontração, gente bonita, um show de brindes para os finalista, incentivo pra quem começa no esporte e muita solidariedade para quem precisa.


Sucesso total, foi alcançado mais uma vez o objetivo no Greenish BT Surf Open. Combinando esperte, solidariedade e incentivo, a iniciativa do jovem surfista profissional Erbeliel Andrade movimentou o surf paraibano na praia do Forte na Baia da Traição.

O evento que teve na o caracter solidário além do Show de surf, arrecadou no ato da inscrição alimentos não perecíveis com a intenção de colaborar com a cominidade local e o beneficiado do domingo foi o surfista local Antônio Gomes Pelado, que levou pra sua família uma ajuda da família do surf.
Durante as baterias o publico presente teve a oportunidade também de ouvir o som de Beto Bass que tocou voz e violão durante algumas baterias e chamou a atenção.
Foram aproximandamente 50 escritos, distribuídos entre as categorias ficando mais uma vez como destaque Elivelton Santos que surfou no terraço de casa e faturou a Open, a Junior e a Expression Session.
O Greenish BT Surf Open distribuiu entre os finalistas troféus e brindes das marcas colaboradoras. E querendo ajudar os menos favorecidos a prancha ficou pra quem precisava. Em parceria com o evento, a Inject ofereceu ao surfista Adelândio Silva um VALE PRANCHA CUSTO, realizando o desejo de todo surfista além de boas ondas, a prancha nova.
A organização e participantes agradecem a Greenish, Local Surf Shop, pranchas Inject, Rotator, Tod Artigos Esportivos, Ultra Comunicação, Novo Rumo Honda, Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer e Prefeitura da Baia da Traição.

Resultados:
Petiz Iniciante Master





1º Ilan Maia 1º Lucas Oliveira 1º João Maria (RN)



2º Uanderson Gomes 2º Wlinik 2º Marcelo Bandinha



3º Antônio Maia 3º Jonh Leno 3º Antônio Gomes Pelado



4º Crênio Gome 4º Xixarro 4º Alexandre



Junior Open Feminino



1º Elivelton Santos 1º Elivelton Santos 1º Yorrana Borges



2º Denner 2º Fábio Gomes 2º Charlane



3º Idêlandio 3º Artur Villar 3º Edjane Oliveira



4º Nailson 4º Fábio Morais 4º Emanuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante.
Obrigado!