terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Circuito Paraibano amador de Surf

Cartaz Evento

Confirmada a data da etapa que define os campeões do Circuito Paraibano 2010.
Mas uma vez é finalizado o circuito no litoral norte da Paraíba, precisamente na Barra de Camaratuba. Com Muito pontos em jogo e nada ainda definido e uma premiação bem acima do que vem sendo de costume a federação finaliza em janeiro de 2011 o encerramento do Circuito 2010.
Será realizado nos dias 22 e 23 de Janeiro, com 08 pranchas de premiação, 04 Blocos, 50 troféus e 50 kits de brindes isso distribuídos nas categorias:
Iniciante, Mirim, Júnior, Open, Sênior, Feminino, Master, Grand Master, Longboard, Longboard - Estreante e a Categoria Local.



Lembrando que as vagas serão limitadas por categoria e poderão ser feitas na 33 Graus em João Pessoa, no Valor de R$ 50,00 .
Boa onda e Sucesso!

A PBSurf informou que as inscrições em João Pessoa se iniciaram na apoiadora 33 Graus Surf Shop, Rua Treze de Maio, Centro, tendo todas as categorias vagas limitadas. O patrocínio da prova é da Rotator, Billboard, Prefeitura de Mataraca e da Norfil e Ice Cola Dore com incentivos Programa Faz Esporte - Lei nº 8.472/08, da Secretaria de Estado da Juventude Esporte e Lazer do Estado. Apoio Pranchas Cutback e Sargaço Surfboards, Blocos Teccel Pousada Porto das Ondas e Pousada Brisa Mar, com divulgação Mix FM João Pessoa, sendo realização com homologação da Federação Paraibana de Surf (PBSurf), que divulgou o telefone 83 88373301 para informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante.
Obrigado!