sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Para Deus nada é Impossível


Lembro como se fosse hoje a 21 anos atrás com pouco mais de oito meses de surf estava fascinado com o esporte. Mas ao mesmo tempo preocupado como eu iria manter-me nesse esporte. Com 12 anos minha realidade financeira era difícil, morava com minha mãe e minha irmã e o dinheiro mal dava para comer, quanto mais para comprar uma prancha nova, nem mesmo uma usada, pois era muito caro.

A Bíblia Sagrada em Salmos diz, “que Deus nos conhecia desde o ventre da nossa mãe”. Quem já passou por essa experiência que eu já passei sabe o que e isso, naquela época sem grana querendo surfar e ter pelo menos uma prancha legal, fiz uma pranchinha em miniatura e mostrei primeiro pra minha mãe e depois para os meus amigos que me incentivarão para que eu fizesse uma grande.

Foi ai que surgiu a marca Sargaço Surf Boards, hoje quando olho para traz lembro-me das dificuldades, vejo que nada foi em vão, sei que não cai nem uma folha sem que hajá a permissão de Deus.

Estarei no dia 29/10/2010 mais uma vez viajando para o Peru, é minha segunda viagem internacional, este ano. E desta vez, Deus está me dando um presente de viajar com amigos que acompanham minha batalha nessa profissão que escolhi. Desde o principio todos com pranchas Sargaço Surf Boards, uma marca que vem investindo no desenvolvimento do surf com de pranchas de qualidade.


Alexsandre Melo sabe da responsabilidade que tem nas mãos de testar o seu Shape antes de lança-los no mercado. (Um bom Shaper tem que surfar em primeiro lugar).




Sargaço Surf boards Desde:1989

Um comentário:

  1. è isso aì galera!
    estamos esperando as imagens
    desta trip.
    um grande abraço e boas ondas

    ResponderExcluir

A sua participação é muito importante.
Obrigado!