segunda-feira, 6 de setembro de 2010

2° dia surf treino Barra de Gramame

Domingo de altas ondas na Barra de Gramame, mostrando o seu potencia de ondas e o nível de competidores o surf treino Barra de Gramame veio para mostrar o potencia que vinha sendo perdido ao longo dos anos . Os dois dias de competições foram um show de ondas de manobras e de união.
Uma iniciativa tomada por parte da USP (União de Surfistas Paraibanos) e o apoio das pranchas Sargaço Surf Boards veio pra mostrar que é possível promover eventos de surf de qualidade e que traga incentivo à aqueles que querem iniciar nas competições.
O resultado do evento foi extremamente positivo, baterias de alto nível, boa conduta disciplinar dos competidores, um publico expressivo, e boas ondas para completar. Além de tudo isso vários fotógrafos registrando tudo, a exemplo de Sérgio Aguiar, Simone Morais e outros.
O evento que teve aproximadamente uma semana de divulgação, trouxe outra possibilidade para o surf amador, com inscrições e acessíveis, e respeito ao esporte. Quebrando paradigmas e renovando a idéia sobre competições.
Esperamos que outros talentos possam surgir a partir dessa iniciativa, novos competidores do surf, novos fotógrafos, novos juízes, protetores da natureza, colaboradores, incentivadores, para que juntos venham somar para o esporte paraibano.
É isso ai sucesso total, esperamos todos vocês nos próximos “surf treino” , grande abraço e boas ondas para todos.

3 comentários:

  1. Muito bom, estive no domingo, quando sai fiquei sabendo q as ondas rolaram em alto estilo... resultado, não fiz fotos....ahuahuahauha só bastidores. Mas é assim mesmo. O importante é que vi um bom surf.
    Abração e Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. parabens sargaço pelo esforço de fazer mais um campeonato de bom nivel e promover o surf paraibano estaremos em todos os outros !!!

    ResponderExcluir
  3. boas ondas e alto nivel parabens sargaço a equipe e os atletas....showl de surf !!!

    ResponderExcluir

A sua participação é muito importante.
Obrigado!