domingo, 29 de agosto de 2010

Surf Paraíba



Tendo em vista a repercussão de alguns dos post do SURF PARAÍBA, me vejo no dever de continuar a escrever em favor do surf na Paraíba.

Sempre acreditei no potencial dos atletas paraibanos, na força individual dos nossos competidores, do nível de surf dos paraibanos e principalmente no poder de superação nas mais adversas dificuldades.
Os atletas da nova geração estão de parabéns, a cada dia evoluído e inovando. E isso sim é motivo de orgulho e elogio, conseguirem bons resultados fora de casa tendo um circuito local tão limitado.
Nosso blogspot ainda é pequeno e de poucos recurso, mas procuramos mostrar essa nova geração aqui também. É tanto que por conta própria já produzimos um pequeno vídeo com Elivelton Santos e EDJANE na Baia da Traição, fizemos uma sessão de fotos com Fábio Gomes em Coqueirinho, e relatos de outras revelações também são encontradas no nosso blog.
links -



Não há duvida que a garotada faz sua parte, e o incentivo ao esporte independente de resultados será nossa marca, pois sabemos das dificuldades da grande maioria. Os seus resultados são as provas das suas superações.
É muito bom ver competições chegando aqui em nosso estado, a exemplo do Circuito Nordestino e Brasileiro, só que eles revelam ainda mais as nossas limitações, com relação a estrutura. Espero que esses benefícios fiscais citado pelo próprio Palitot, tenham neles algo separado para estrutura física da federação, um palanque próprio por exemplo, aluguel de uma sede, algo estruturante. Pois o valor de R$ 77.393,86 (setenta e sete mil trezentos e noventa e três Reais e oitenta e seis centavos) destinado a federação paraibana pelo programa PRO- ESPORTE, é um valor significativo. E não só pode como deve impulsionar o desenvolvimento do surf na Paraíba.

Daniel Canuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante.
Obrigado!