sexta-feira, 30 de abril de 2010

Um novo perfil para os surfistas

O surf que já foi visto como um esporte marginalizado, hoje é um esporte que tem ganhado adeptos no mundo todo. Durante muito tempo os praticantes desse esporte, entre eles alguns de nós, eram visto como vagabundos, como desocupados e assim por diante. O surf tem se tornado cada vez mais um esporte popular, de aceitação nas diversas fachas etária de idade, etnia, credo e em ambos os sexo.
Além dos benefícios físicos, o surf ajuda a melhorar a auto-estima, descarregar o stress, conhecer pessoas e lugares diferentes, proporciona momentos que ficam registrados na mente de cada um que pratica o esporte. Quem não se lembra das primeiras ondas? Das primeiras manobras, da evolução do surf pessoal, das viagens, da galera, das festas, das belas praias? O surf traz boas lembranças!
Hoje nós surfistas estamos em diversas áreas da sociedade, e nos mais diversos países. Onde tiver ondulação lá tem um surfista pra encarar. Hoje temos professores, médicos, motoristas, vendedores, policiais, carteiros, patrões, empregados e os mais diversas profissionais, todos surfistas que buscam momentos de prazer, desfrutar da natureza, junto com ela de momentos únicos, pois toda onda é única e singular.
A magia desse esporte é imensa, um esporte onde se difunde cultura, consciência ambiental, saúde, radicalidade, tecnologia, turismo. Um mix de informação onde podemos desfrutar e aprender. Compartilhar de uma cultura pelo esporte e pela vida!

A redação
obs: O mar está demostrando boas melhoras para esse fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante.
Obrigado!